Operador de Empilhadeira II

Gostaríamos de convidá-lo para participar do processo de Recrutamento & Seleção para a oportunidade:
JP-43845 – Operador de Empilhadeira II – Recife

Detalhes: Missão do Cargo

Responsável pela contagem física, controle de estoque e movimentação de produtos mediante a retirada dos paletes de produtos e disponibilizando-os para os Ajudantes Internos e pelo armazenamento de paletes com vasilhames, paletes retornáveis e divisórias, nos locais próprios de armazenamento, por meio da utilização da empilhadeira seguindo as normas e políticas de segurança da empresa. Quando devidamente habilitado poderá acumulará a função de manobra interna dos caminhões.

Principais Atribuições

Garantir a retirada dos paletes de produtos e disponibilizando-os para os Ajudantes Internos, visando atender aos pedidos.
Assegurar o armazenamento de paletes com vasilhames, paletes retornáveis e divisórias, nos locais próprios de armazenamento, por meio da utilização da empilhadeira seguindo as normas e políticas de segurança da empresa, objetivando facilitar os carregamentos dos caminhões de puxada.
Assegurar a carga e descarga dos paletes do caminhão e armazená-los no estoque de produtos, mediante a disponibilização dos produtos mais antigos na frente da carga entregue de forma que os primeiros a chegar sejam os primeiros a sair (FIFO), a fim dos produtos com data de produção mais avançada saia para mercado mais cedo em detrimento dos mais novos.
Realizar diariamente o check-list da empilhadeira mantendo o equipamento em condições de uso e sinalizando a necessidade de manutenção.
Assegurar o abastecimento de gás GLP das empilhadeiras, somente quando for habilitado para esta prática, visando garantir a segurança do processo.
Realizar conferência dos produtos e materiais na entrada e saída.

Formação Acadêmica
Ensino Médio Completo

Requisitos
Curso de Empilhadeira NR11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!