Sicred admite Operador de Telemarketing – Envie seu Currículo

DESCRIÇÃO DA VAGA

Atendimento ao cliente através do telefone (ativo e receptivo), realizando esclarecimentos e operações sobre produtos e serviços da cooperativa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atendimento aos associados, consultas de saldos,extratos, faturas de cartão, Serasa/SCR, informes de rendimentos. perfil financeiro. Aplicações e Resgastes em operações RDC, procedimentos de operações de crédito: consultas de saldos, cálculos, simulações, liquidação antecipada de parcelas. Operacionalização de produtos diversos (Seguros, Consórcios, Previdências, Adquirência de Cartões de débito, financiamento de veículo), solicitação de débito e outros atendimentos de cartões: emissão de faturas, consulta de limites, entre outros. Informações sobre bloqueio preventivo de cartões, informações sobre Bacen JUD. Atendimento Call Center (Ativo e Receptivo) atendimento aos demais canais de comunicação e entre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação superior completa ou em andamento, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
  • CPA-10 desejável;
  • Noções de operações de crédito e produtos bancários;
  • Experiência com teleatendimento; atendimento ao cliente, técnicas de vendas,atendimento telefônico ativo e receptivo (telemarketing), conhecimento sobre produtos e serviços bancários.

Candidatar

error: Content is protected !!